Lucas Lucco abre o jogo, fala sobre depressão e detalha longa luta contra a doença
14/11/2018
O cantor Lucas Lucco foi entrevistado nesta segunda-feira, dia 12 de novembro, pelo programa TV Fama, da RedeTV. Em conversa com a atração, o artista falou sobre diversos assuntos. Entre eles, a longa luta dele contra a depressão.
O esporte, aliás, foi essencial para sua recuperação. Lucas confessa: “O esporte foi vital, me deu um pensamento mais equilibrado e consequentemente ajuda também para quem está na busca de um corpo mais bacana.”
O cantor sertanejo também afirma que hoje em dia está quase 100%: “estou muito mais feliz, estou quase casado, dividindo meu tempo em Uberlândia e um pouquinho em Goiânia. Minha família está muito feliz”.
Lucas está tão bem com essa nova fase, que já planeja ter filhos: “Estamos ensaiando para o ano que vem. Estou vendo crianças em todos os lugares”.
E também foi questionado em relação ao número de filho que ele teria e a resposta foi: “Estou aberto a tudo que Deus mandar para mim. Eu não fico pensando: ‘Ah, quero ter um casal, quero ter uma menina primeiro'”.
https://www.otvfoco.com.br/famosos-2/