(48) 3535-1000



Notícias



Anitta se diz nervosa com participação em novela: "São vários textos

Anitta se diz nervosa com participação em novela: "São vários textos

07/01/2020

Anitta, acostumada a estar sob os holofotes sobre si, está nervosa com uma novidade em sua vida artística: a atuação. A Poderosa gravará participações na atual novela das 9 da TV Globo, "Amor de Mãe". "Estou voltando agora do Projac. Estava fazendo a caracterização do meu personagem. [Eu estava] treinando os meus textos, que serão muitos. Eu não serei Anitta, serei Sabrina, uma outra pessoa. Estou supernervosa com essa minha nova fase de atriz. Vão ser vários dias de gravação."Fui provar várias roupas, vários estilos de roupa. Estou chocada com essa coisa de ator. Tem de ir antes pra definir como vai ser o cabelo, as roupas. É uma loucura. É um armário inteiro da personagem. São 700 roupas que você prova para deixar no armário do personagem. Você faz a maquiagem do personagem, o cabelo. Estou muito ansiosa. Meu 2020 vai ser assim, vou fazer as coisas e me jogar".Em "Amor de Mãe", Anitta viverá uma fã capaz de tudo para se aproximar de seu ídolo. "Vai ser muito legal estar do outro lado, do lado do fã mesmo. Vou representar essas pessoas", disse, em entrevista ao site GShow.
https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2020/01/06/anitta-fala-sobre-participacao-em-novela-e-se-diz-supernervosa.htm

Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Com um alcance de mais de 60 cidades, a Integração FM é
uma incrível ferramenta de divulgação para sua empresa.

Anúncie Conosco